segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lembranças Decrescente ¹

Minha Primeira Postagem ! *-* - espero que aproveitem essa e entre outras ...

Lembranças Decrescente -1


Esses dias estava me lembrando de certas coisas q vive no passado , é eu sei que temos q seguir em frente e vive coisas novas mais é como eu falo '' Lembranças são Decrescente '' precisamos lembra de certas coisas q ja fizeram felizes & especias ! enfiim voltando tava me lembrando do meu ensino fundamental kkkk muitos risos , quedas , namoros e felicidades repentinas mais isso foi meio q tirado d mim numa perda em 21 outubro de 2009 melhor ano e o pior também, de uma grande amigaa Larissa Santos *-* uma amiga e irmã q se tornou inesquecível e me prospós coisas q me fizeram muito feliiz ate d lembraa .Entãoo dedico meu primeiro post simples porém puro de alma pra minhaa chata , linda e além de tudo MINHA melhoor amiga que ja tive na vida ! Deus tiro sabendo que ela era maravilhosa de mais pra continuar aqui , penso assim porque me convém parecer melhor , mais ela sempre vai esta pertinho de mim ... um alivio meu é que vou poder ver ela um dia e poderei escuta ela falando '' Aiin que tudoo , niick amoo vc minha lindaa '' .....









08/08/1995  *
21/10/2009  


Nenhum comentário:

Postar um comentário